Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Covid: 72% da população de Oeiras está completamente vacinada

Em relação aos casos da doença no município, 5.439 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus.

Mais de 81% da população de Oeiras já está vacinada com pelo menos uma dose da vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda de acordo com os dados, 72% dos oeirenses já estão vacinados com as duas doses do imunizante. No total, já foram aplicadas 59.736 doses.

Em relação aos casos da doença no município, 5.439 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus, sendo que 5.314 já estão recuperados. 81 pessoas morreram em decorrência da doença.

Segundo a Secretaria de Saúde, 42 pessoas estão em isolamento domiciliar, 4.878 tiveram alta domiciliar e 436 pessoas tiveram alta hospitalar.

Casos no Piauí

Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta sexta-feira (10), apontam que foram registrados nas últimas 24 horas cinco óbitos no Piauí. Também foram contabilizados 42 casos nas últimas 24 horas.

De acordo com a Sesapi, devido ao ataque racker no site do Ministério da Saúde, não houve importação dos dados que ficam disponíveis no E-SUS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.