Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Briga em bar termina com dois homens esfaqueados no Piauí

Os dois homens foram socorridos e conduzidos para o hospital. A PM de Cocal atendeu a ocorrência.

Na tarde deste sábado (11), dois homens identificados apenas pelas iniciais F. S. S., e J. B. S. O., ficaram feridos após uma briga em um bar na cidade de Caraúbas do Piauí. Durante a briga os dois homens acabaram desferindo golpes de faca um no outro.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta das 15h, no Povoado Vila Nova, zona rural de Caraúbas. Os dois envolvidos na confusão foram socorridos e conduzidos ao hospital antes da chegada da polícia no local.

O indivíduo identificado como F. S. S., teve ferimentos leves, foi submetido ao tratamento necessário e logo recebeu alta. Já o outro envolvido teve uma grande perfuração no peito e uma profunda perfuração na barriga. Ele precisou passar por uma cirurgia.

A briga, conforme as informações da PM, foi iniciada devido ao fato de o indivíduo que teve as lesões mais graves ter impedido que F. S. S. esfaqueasse uma terceira pessoa. Diante disso, F. S. S., foi preso após receber alta e conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.