Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ela é igual a uma prostituta", diz Erlan Bastos sobre Rainha Matos

A polêmica declaração foi em entrevista ao Ielcast, o podcast do jornalista Ieldyson Vasconcelos.

O jornalista Erlan Bastos comparou a blogueira piauiense Rainha Matos a uma prostituta. A polêmica declaração foi em entrevista ao Ielcast, o podcast do jornalista Ieldyson Vasconcelos nesse sábado (11).

"Ela é igual a uma prostituta! Quem dá mais dinheiro ela tá lá noticiando na internet", disse Erlan. Depois o jornalista continuou as declarações: "não que seja um trabalho indigno, é preferível uma prostituta estar ganhando dinheiro com o próprio corpo do que estar roubando por aí", ponderou.

Em seguida, Erlan Bastos continuou expondo sua opinião acerca do trabalho de blogueira de notícias dos famosos. "Ela é desse jeito! Quem dá um iPhone ela noticia, inclusive, já vazou áudio dela pedindo um iPhone. Não sou eu quem está inventando é o áudio dela falando! Então pagou tá lá!", afirmou o apresentador do Balanço Geral do Ceará.

Por fim, Erlan ainda concluiu: "se ela e os seguidores dela acham isso um jornalismo legal, quem sou eu pra falar algo, mas eu não faço esse tipo de coisa!", expôs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.