Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que candidato da oposição será anunciado em fevereiro

“Dia 5 de fevereiro a gente deve anunciar o candidato escolhido e os critérios são os mesmos", disse.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (progressistas), revelou ao GP1 nesta segunda-feira (13), que a escolha do candidato a governador do Piauí que vai liderar a chapa da oposição, será anunciada no dia 05 de fevereiro. Ele disse que os critérios utilizados são os mesmos: pesquisas de intenção de votos, bem como a opinião dos prefeitos que compõem o grupo.

“Dia 5 de fevereiro a gente deve anunciar o candidato escolhido e os critérios [para definição] são os mesmos que já dissemos anteriormente”, declarou o ministro.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Postulantes à vaga

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (progressistas), estão com os nomes colocados como postulantes ao cargo de candidato a governador do Piauí este ano.

A ideia é que os dois façam dobradinha nas vagas de candidato a governador e vice na chapa. A vaga do Senado Federal está prometida ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que já afirmou que vai renunciar ao mandato para se lançar na disputa para o Congresso Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.