Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher é estuprada e morta com pedrada na cabeça em Esperantina

O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, que não foi localizado pela polícia.

Uma mulher identificada como Daniela Araújo Silva foi estuprada e assassinada com uma pedrada na cabeça na madrugada desta segunda-feira (13), na cidade de Esperantina. O corpo da jovem foi encontrado por volta de 3h.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Esperantina, o corpo de Daniela Araújo Silva foi encontrado no terreno de uma residência na Rua Projetada, no bairro Novo Milênio, com sinais de violência sexual e marcas de pedradas na região da cabeça.

Foto: Reprodução/WhatsAppDaniela Araújo Silva
Daniela Araújo Silva

O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, que ainda não foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, com o intuito de localizar o acusado.

A perícia realizou os levantamentos no local do crime e vai emitir laudo sobre a causa da morte da jovem. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério do Hospital Estadual Dr Júlio Hartiman. A Polícia Civil investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.