Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger não acredita em racha caso PSD não possa indicar vice

“A discussão é de quem vai conseguir colocar a vice. Não há racha por conta disso", afirmou o vereador.

O vereador Renato Berger comentou nesta segunda-feira (13) sobre a reunião de líderes do PSD, que deverá acontecer nos próximos dias. O deputado federal Júlio César, que comanda a sigla, pretende discutir com os prefeitos e lideranças para definir o destino do PSD nas eleições de 2022. O partido mantém o interesse de indicar o candidato a vice-governador na chapa de Rafael Fonteles (PT).

Berger avaliou que tanto o PSD como o MDB é um partido grande, mas acredita que não haverá racha caso o partido de Júlio César não consiga a indicação.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Sou do PSD, do partido do deputado Júlio César. Acompanho o partido em praticamente tudo que é colocado. A discussão é bem colocada, acho que o PSD precisa de um reconhecimento por ser o segundo maior partido em número de prefeituras que apoiam o partido. Cresceu muito, principalmente agora com deputados que vieram. Mas o MDB também é um grande partido”, afirmou Berger.

“A discussão é de quem vai conseguir colocar a vice. Não há racha por conta disso, mas precisa ser sim ter os entendimentos necessários para que ninguém fique insatisfeito e que possam ter uma base consistente na eleição que se aproxima”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.