Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que vai ouvir prefeitos para definir destino do PSD

O parlamentar tem reiterado o interesse de permanecer na base do governador Wellington Dias (PT).

O deputado federal Júlio César afirmou nesta segunda-feira (29) ao GP1 que vai ouvir os prefeitos do PSD para definir o destino da sigla nas eleições de 2022. O parlamentar tem reiterado o interesse de permanecer na base do governador Wellington Dias (PT). A sigla conta hoje com 40 prefeitos.

“Ficamos de conversar depois que nós fizermos o entendimento com os prefeitos, no total de 40 prefeitos do nosso partido, fora outros prefeitos de outros partidos que nos apoiam, para ver qual o sentimento de continuarmos no apoio da base do Governo e depois voltamos a falar com ele [Wellington Dias]”, afirmou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

Sem pressão

Na semana passada o deputado estadual Georgiano Neto ressaltou que a sigla não está fazendo nenhum tipo de chantagem ou pressão para permanecer na base de Wellington, mas reiterou o interesse de indicar Júlio César para candidato a vice-governador na chapa liderada por Rafael Fonteles (PT).

“O que o PSD quer é o reconhecimento dos resultados que nós tivemos nas últimas eleições, em 2018 e 2020. Não existe pressão do PSD, não existe nenhum tipo de chantagem de nossa parte”, declarou o parlamentar na entrevista.

“O que nós queremos, eu falo nós, todo o partido, tanto eu como o deputado Júlio César e as lideranças que fazem o PSD, é um partido de não apenas dois deputados, mas um partido de milhares de lideranças, de forças políticas, cada um representando seus municípios e o que queremos é respeito e reconhecimento”, finalizou Georgiano Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.