Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Motociclista morre após colisão com ambulância em Piracuruca

O motociclista, de 26 anos, não resistiu aos graves ferimentos do impacto e morreu ainda no local.

Um motociclista de 26 anos, identificado apenas como Sebastião, morreu na noite desta segunda-feira (13), após colidir em uma ambulância na BR 343, entre os municípios de Piracuruca e Cocal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG/ 125 TITAN e colidiu frontalmente com uma ambulância. Ainda conforme o apurado, havia um paciente dentro da ambulância no momento da ocorrência.

Foto: Reprodução/InstagramAcidente entre moto e ambulância
Acidente entre moto e ambulância

O motociclista, que era inabilitado, trafegava na motocicleta sem nenhuma luz de sinalização acesa, impossibilitando que o motorista da ambulância, de 41 anos, avistasse a vítima e evitasse a colisão. Segundo a Polícia Militar, a ambulância fazia o percurso da cidade de Parnaíba para Teresina com um paciente.

A vítima não resistiu aos fortes ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Após a ocorrência a perícia foi ao local do acidente, e o Instituto de Medicina Legal (IML), foi responsável pela remoção do corpo, da rodovia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.