Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai e filhos são baleados dentro de residência no Lourival Parente

Segundo a PM, entre as vítimas está uma criança de apenas 5 anos que foi baleada na barriga.

Três pessoas foram baleadas dentro de uma residência na noite dessa segunda-feira (13), por volta de 20h50, na Rua Embaixador Frederico Clark, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. As vítimas são pai, de 39 anos e dois filhos, de 17 e cinco anos de idade.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa ainda não identificada parou na frente da residência das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingido as pessoas que estavam dentro da casa.

O dono da residência, de 39 anos, foi atingido no braço, o filho dele, um adolescente de 17 anos, foi baleado na perna e o outro filho, de apenas cinco anos de idade, foi atingido com um tiro na barriga.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, no intuito de localizar o atirador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.