Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende drogas e prende duas pessoas por roubo em Teresina

As prisões ocorreram nesta quarta-feira (15), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

L. S. de S. e F. C. R da S. foram presos pela Polícia Civil do Piauí por crime de roubo, nesta quarta-feira (15). As prisãos aconteceram no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Além disso, os policiais apreenderam uma arma, drogas e uma motocicleta.

Conforme a Polícia Civil, os policiais do 12º Distrito Policial em conjunto com a Força Tarefa prenderam os suspeitos nesta quarta, ocasião em que apreenderam um simulacro de arma de fogo, maconha, crack, e uma motocicleta roubada que era usada para a prática dos crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, os homens foram presos por roubos praticados contra diversas vítimas residentes em Teresina, especialmente na zona leste da Capital e, inclusive, com a mesma forma de atuação.

Diante dos fatos e das apreensões, os homens foram presos em flagrante e o material apreendido está à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.