Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sílvio Mendes se reúne com prefeito Mão Santa visando apoio em 2022

O encontro ocorreu durante um almoço, na residência do prefeito, na tarde de hoje, em Parnaíba.

O ex-prefeito de Teresina e possível cabeça de chapa da oposição na disputa pelo Governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (15), com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) para estreitar os laços políticos visando 2022.

O encontro ocorreu durante um almoço, na residência de Mão Santa, na tarde desta quarta, em Parnaíba. O atual prefeito também faz parte da oposição ao Palácio de Karnak e contou com o forte apoio do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ainda senador à época, na campanha eleitoral de 2020.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

Essas reuniões envolvendo lideranças nas principais cidades do Piauí, envolvem as tratativas em busca do apoio político para a candidatura de 2022. Sílvio Mendes, é o nome da oposição que vem sendo melhor avaliado em pesquisas eleitorais, porém, necessita ter mais ligação com os gestores municipais.

Pode se filiar ao PP

O próprio ex-chefe do Palácio da Cidade admitiu ao GP1 a possibilidade de migrar ao PP para dar seguimento à sua candidatura de 2022, visando o Governo do Piauí e, buscando ter mais aceitação entre os prefeitos, já que alguns apresentam maior simpatia pelo nome da deputada federal Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.