Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas vão funcionar em horário especial neste fim de semana em Teresina

Conforme o Sindilojas, a medida ocorre com objetivo de potencializar as vendas de fim de ano.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) reforçou na tarde desta sexta-feira (12), que as lojas do Centro de Teresina e dos bairros vão abrir em horário especial neste sábado (18) e domingo (19), último final de semana antes do Natal.

Conforme o Sindilojas, a medida ocorre com objetivo de potencializar as vendas de fim de ano no comércio local e disponibilizar mais horários para os consumidores não deixarem as comprar para última hora.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de Teresina
Comércio no Centro de Teresina

As lojas do centro de Teresina e dos bairros vão funcionar no próximo sábado (18) e domingo (19) de 8h às 18h. Já os shoppings vão funcionar em horário diferenciado. No sábado (18), o Shopping da Cidade vai funcionar das 8h às 14h; o Teresina Shopping das 10h às 22h; o Shopping Rio Poty das 10h às 22h e o Riverside das 9h às 21h.

No domingo (19), o Shopping da Cidade vai abrir das 9h às 18h; o Teresina Shopping das 10h às 20h; o Shopping Rio Poty das 14h às 22h e o Riverside das 9h às 21h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.