Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos fazem homenagem por aniversário de 58 anos de Firmino Filho

O ex-gestor comandou Teresina por 4 mandatos e faleceu em abril deste ano. Firmino completaria 58 anos.

Nesta quinta-feira (16) o ex-prefeito Firmino Filho completaria 58 anos se fosse vivo. Alguns políticos usaram as redes sociais para homenagear o ex-gestor, que comandou Teresina por quatro mandatos.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) iniciou o dia relembrando os momentos ao lado de Firmino, a quem classificou como “gestor brilhante e inteligência privilegiada”. Nas redes sociais Sílvio publicou uma foto de seu último encontro com Firmino.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

“Hoje o Firmino faz 58 anos de nascimento. Gestor brilhante e inteligência privilegiada. Sua última visita à nossa morada nesta foto. Combinamos colocar as conversas em dia, numa pescaria sem levar anzóis, mas decidiu partir antes. Um Natal de luz, onde estiver!”, escreveu Sílvio.

A viúva de Firmino, deputada Lucy Soares, relembrou que o marido gostava de comemorar o aniversário. “Com todo o nosso carinho, seguiremos festejando. Para lembrar que sua presença física não está aqui, mas o amor nunca morre. Feliz aniversário, meu companheiro. O céu hoje festeja”, escreveu Lucy.

O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira também publicou uma foto ao lado de Firmino e falou sobre o cuidado que o ex-prefeito teve por Teresina. “Um #TBT carregado de saudade. Hoje seria o aniversário de vida do amigo e prefeito Firmino Filho. Ficam as boas lembranças, o nosso olhar sobre o legado que ele nos deixou e o exemplo de amor e cuidado que Firmino sempre teve por nossa querida Teresina”, afirmou Ciro.

O deputado estadual Júlio Arcoverde também relembrou como Firmino gostava de comemorar seu aniversário e frisou que o “sonho” do ex-gestor continua. “Hoje meu #tbt é mais que especial. Firmino Filho faria 58 anos de vida e lembro muito bem o quanto meu amigo amava essa data. Apesar de não termos mais sua presença física, podemos ver Firmino em todos os cantos de Teresina. Um feliz aniversário para o eterno prefeito amigo da criança! Que aí do céu você possa sentir todo nosso amor nesse dia especial. O sonho continua!”, disse Arcoverde.

Iracema Portella também publicou uma foto do ex-prefeito. “#tbt com a lembrança que todos temos do querido @firminosfilho : o sorriso e o amor por Teresina. Hoje nosso amigo faria 58 anos”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.