Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende 150 tabletes de maconha na zona sul de Teresina

Um acusado que estava dentro da residência no momento da abordagem conseguiu fugir pelo muro.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (17), 150 tabletes de maconha prontos para a venda e uma motocicleta roubada dentro de uma residência na região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com o investigador Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa, a equipe de inteligência recebeu a informação de que havia uma movimentação suspeita em uma residência e nesta manhã as equipes foram até o local. Na residência, os policiais encontraram vários tabletes de maconha e uma motocicleta Honda Pop 100 com registro de roubo.

Foto: Divulgação/Força TarefaForça Tarefa apreende 150 tabletes de maconha na zona sul de Teresina
Força Tarefa apreende 150 tabletes de maconha na zona sul de Teresina

“A apreensão ocorreu no Santo Antônio, em uma residência. Nosso serviço de inteligência recebeu a informação de que tinha um movimento estranho e um foragido naquela residência. Então a gente foi até lá para fazer uma abordagem, o indivíduo conseguiu fugir pulando os muros, é um local de difícil acesso, a gente adentrou na residência e encontramos essa mercadoria e a moto roubada”, explicou o investigador ao GP1.

O acusado que estava na residência no momento da abordagem conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. A droga apreendida será periciada e ainda não há um valor exato do valor dos entorpecentes que foram encontrados na casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.