Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista é executado com tiros na cabeça no Dirceu; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação, que culminou com a execução da vítima em via pública.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Capitão Araújo Capitão Araújo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Motociclista é executado com tiros Motociclista é executado com tiros
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Homicídio aconteceu na Avenida Joaquim Nelson Homicídio aconteceu na Avenida Joaquim Nelson
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Curiosos no local do homicídio Curiosos no local do homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Execução no bairro Dirceu Execução no bairro Dirceu
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Polícia Militar esteve no local Polícia Militar esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira Homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Homicídios vai investigar o caso Homicídios vai investigar o caso
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Motociclista é executado com tiros na cabeça no Dirceu Motociclista é executado com tiros na cabeça no Dirceu
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Populares no local Populares no local
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Motociclista morreu com tiros na cabeça Motociclista morreu com tiros na cabeça
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Homicídio  na zona sudeste de Teresina Homicídio na zona sudeste de Teresina

Um motociclista identificado como Francisco Tallison, de 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Condomínio Guanabara, bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da execução, que ocorreu às 16h21.

De acordo com a imagem, o motociclista estava pilotando a moto, acompanhado de uma mulher na garupa, quando dois suspeitos também em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra a cabeça do piloto. A mulher, que o acompanhava na garupa, desceu da moto e empreendeu fuga por medo de ser assassinada, enquanto outras pessoas próximas também tentaram se refugiar da situação.

Um motociclista, ainda não identificado, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, December 17, 2021

De acordo com capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a passageira que estava na motocicleta da vítima e saiu correndo era uma adolescente e relatou aos policiais que Francisco Tallison possuía ligações com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Ele estava em companhia de uma menor e eles fizeram umas pequenas compras no Mercado do Dirceu I, estavam se retirando de lá e assim que dobrou na Joaquim Nelson, em direção ao Bairro Gurupi, dois indivíduos efetuaram disparos contra ele, que morreu aqui, bem próximo da calçada do condomínio Guanabara. A menor nos relatou que viu somente o momento dos disparos e disse que ele é ligado ao PCC”, relatou o capitão.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - também se deslocaram para iniciar os primeiros levantamentos da investigação criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.