Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que possível saída do PSDB não é motivo de preocupação

Sílvio destacou que todas as decisões tomadas acerca da disputa do próximo ano são feitas em consenso.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes afirmou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17) que a possibilidade de deixar o PSDB e se filiar no Progressistas para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022 não é motivo de preocupação.

Ao ser questionado se já teria decidido se irá se filiar à sigla de Ciro Nogueira, Sílvio disse que “isso é irrelevante” e destacou que todas as decisões tomadas acerca da disputa do próximo ano são feitas em consenso.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mende
Sílvio Mendes

“Isso é irrelevante. O líder maior que temos nas oposições é o Ciro Nogueira. Sempre respeitoso, sempre consulta, sempre discute, sempre são decisões coletivas, de consenso. Eu discordo aqui e ali, mas no final se converge para um único objetivo nosso, se trata do estado do Piauí, que nós queremos diferente e melhor para todos. Pronto e acabou”, declarou o ex-prefeito.

Em entrevista ao GP1 o presidente estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, confidenciou que sua torcida seria para a permanência do ex-prefeito na sigla, mas destacou que se essa for a melhor estratégia encontrada, seguirá apoiando Mendes.

“Eu não estou pensando nisso. Isso não é motivo de preocupação. O Luciano está correto, concordo com o que ele disse”, finalizou Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.