Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que oposição está muito otimista para 2022

No início de fevereiro o grupo da oposição deverá escolher e anunciar o candidato ao Governo do Piauí.

O vereador de Teresina Aluísio Sampaio, que preside o diretório municipal do Progressistas, afirmou durante entrevista nessa sexta-feira (17) que a oposição está bastante otimista para as eleições de 2022. No início de fevereiro o grupo deverá escolher e anunciar o candidato ao Governo do Piauí.

“A oposição segue muito satisfeita com as pesquisas que estamos fazendo com avaliação muito positiva em todos os cenários, cenário da deputada Iracema e do Sílvio Mendes. O fato é que a gente começa 2022 com esse clima de otimismo e nesse clima que a oposição vai crescer, a tendência é crescer”, declarou Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“A gente também tem muito otimismo em relação ao Governo Federal, a tendência é que lá na frente a gente vá ver uma melhora na economia. A oposição fecha o ano no clima de otimismo”, continuou o vereador.

Em decorrência das festas de fim de ano, a oposição suspendeu a caravana que está percorrendo diversos municípios do Piauí. Até o momento, conforme o grupo, já foram visitados mais de 80 municípios.

“A Caravana segue por todo o Piauí discutindo projetos e ideias pro todo o estado e certamente em 2022 vamos ter um crescimento disso, até porque acredito na melhora da economia para 2022, que melhora consequentemente a oposição”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.