Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Pedra Mole

O caso será investigado por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Alciomar Pereira Rodrigues, 31 anos, foi assassinado a tiros, dentro de casa, no final da noite deste sábado (18), na vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo informações de populares aos policiais, a vítima tinha acabado de chegar em sua residência por volta das 23h10min, quando foi abordada por homens armados que já foram atirando contra Alciomar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local o homem já estava morto. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Policiais militares realizaram diligências na região na tentativa de prender os criminosos, mas eles não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.