Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto dentro de barbearia no bairro Monte Verde em Teresina

As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva Melo, conhecido como “Neguinho”, de 23 anos, foi morto com cinco tiros, no final da manhã desse domingo (19), dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo. O crime aconteceu na Rua 09, no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio foi por volta das 11 horas. “Ele estava em uma barbearia, cortando o cabelo, quando foi alvejado com cinco tiros. Os disparos foram feitos de uma arma de fogo. 40. Os acusados estavam em um Prisma Cinza”, afirmou.

Foto: Divulgação/PM-PIHomem é morto dentro de barbearia
Homem é morto dentro de barbearia

Carlos Alexandre, segundo o policial, possuía passagem pela polícia. A área do crime foi isolada até a chegada da perícia criminal e uma equipe do IML para fazer a retirada do corpo.

As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídios na zona leste

Teresina registou dois homicídios em menos de 5 horas na zona leste da Capital. Os assassinatos foram registrados nos bairros Pedra Mole e Fátima, entre a noite de sábado (18) e a manhã deste domingo (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.