Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado a tiros ao lado do McDonald's em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como João Marcelo já tinha passagem pela polícia.

Um jovem de 18 anos, identificado como João Marcelo Vidal Oliveira, foi executado a tiros na manhã desse domingo (19), ao lado do McDonald's, na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

Conforme policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava caminhado pela avenida quando foi surpreendido pelos assassinos que ao avistarem a vítima já foram efetuando os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem de 18 anos é morto em Teresina
Jovem de 18 anos é morto em Teresina

A principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas porque segundo a PM, João Marcelo já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em agosto desse ano.

Policiais do 5º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo homicídio em 5 horas

Teresina registou dois homicídios em menos de 5 horas. Os assassinatos foram registrados na zona leste, nos bairros Pedra Mole e Fátima, entre a noite de sábado (18) e a manhã deste domingo (19).

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Pedra Mole

Um homem identificado apenas como Alciomar Pereira Rodrigues, 31 anos, foi assassinado a tiros, dentro de casa, no final da noite deste sábado (18), na vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo informações de populares aos policiais, a vítima tinha acabado de chegar em sua residência por volta das 23h10min, quando foi abordada por homens armados que já foram atirando contra Alciomar que morreu na hora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.