Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Germana Chaves é homenageada com Medalha Conselheiro Saraiva

A cerimônia ocorreu na noite desta quinta (02) no teatro do Sesc Cultural, zona leste da capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Jornalista Germana Chaves recebendo homenagem Jornalista Germana Chaves recebendo homenagem
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Jornalista Germana Chaves Jornalista Germana Chaves
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Desembargador José Ribamar Oliveira Desembargador José Ribamar Oliveira
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Prefeito Joel Rodrigues recebendo a medalha Prefeito Joel Rodrigues recebendo a medalha
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Reitor Evandro Alberto Reitor Evandro Alberto
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Professor Luizir de Oliveira Professor Luizir de Oliveira
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Cerimônia de outorga da medalha Cerimônia de outorga da medalha
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Jornalista Germana Chaves Jornalista Germana Chaves

A jornalista Germana Chaves, repórter de política do portal GP1, foi homenageada com a Medalha Conselheiro Saraiva, concedida pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (02) no teatro do Sesc Cultural, na zona leste da capital.

Em entrevista ao GP1, a Germana Chaves disse se sentir honrada com a homenagem, que é um reconhecimento do seu trabalho desenvolvido diariamente no jornalismo político. “É um prazer muito grande, para mim é a prova do reconhecimento do trabalho que a gente sempre procura fazer bem feito. Eu sou uma das funcionárias do portal GP1, que abriu as portas para a gente fazer o nosso trabalho”, declarou.

A repórter manifestou seus agradecimentos a todos que fazem parte de sua vida pessoal e profissional. “A gente só tem a agradecer, ao portal GP1, aos nossos amigos de batente, de empresa, a Deus em primeiro lugar e também à família, sem deixar de agradecer ao prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, que também tem parte no reconhecimento dessa nossa missão, que é informar a sociedade, levar informação de qualidade comprometida com a verdade”, concluiu.

O prefeito Dr. Pessoa enfatizou que a Medalha Conselheiro Saraiva é um mérito e não foi concedida por ninguém, mas sim conquistada por cada um dos homenageados.

“A medalha de honra ao Mérito Conselheiro Saraiva é para cada um ou cada uma que conquista pelo seu trabalho, assim como Conselheiro Saraiva deixou um legado de trabalho e honradez, de dignidade e bravura. É mais que necessária essa homenagem, conquistada pelos homenageados, ninguém dá medalha, é a história e a conquista de cada um”, destacou.

Homenageados

A honraria foi concedida a 38 personalidades e uma instituição, que foram escolhidas por um conselho deliberativo. Além da jornalista Germana Chaves, receberam a medalha personalidades como o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto de Sousa, o professor do curso de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Luizir de Oliveira, entre outros homenageados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.