Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de roubo na zona norte de Teresina

Prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22° Distrito Policial, cumpriu na manhã desta quinta-feira (02), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado como N.S.A, de 21 anos, acusado de roubo. A prisão foi realizada no Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o indivíduo é acusado de participar de um roubo a uma igreja evangélica no dia 28 de agosto de 2021, na Rua Tranvanvan Feitosa, também no bairro Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi.

O preso e outro comparsa teriam utilizando arma de fogo para roubar celulares dos frequentadores da igreja. O outro investigado encontra-se foragido da Justiça e está sendo procurado.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. A ação contou com apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.