Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Vítimas de acidente com ambulâncias deixam Hospital Tibério Nunes

Um casal que estava na ambulância de Dom Inocêncio e o condutor da ambulância de Itaueira receberam alta.

Um casal vítima de um acidente entre duas ambulâncias, que deixou o motorista Paulo Souza Castro morto na PI 140, nessa quarta-feira (1º), deixou o Hospital Regional Tibério Nunes nesta quinta-feira (02) e estão bem. Claudiana da Conceição e Reginaldo Vieira acompanhavam o filho, de 2 anos de idade, dentro da ambulância, quando houve a colisão frontal no entroncamento das cidades de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí. O motorista da ambuância de Itaueira também recebeu alta.

Logo após o acidente, a mãe da criança, Claudiana, acabou fraturando um dos membros e foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu esposo, Reginaldo, também precisou de atendimento médico e o filho do casal não sofreu ferimentos.

Foto: Reprodução/WhatsAppAmbulância de Dom Inocêncio ficou destruída
Ambulância de Dom Inocêncio ficou destruída

Tanto o casal como a criança de 2 anos estavam retornando de Teresina na ambulância do município de Dom Inocêncio, quando houve o choque frontal com a ambulância de Itaueira, onde estava apenas o motorista, que também ficou ferido e recebeu alta da equipe médica do Hospital Tibério Nunes.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Entenda o caso

Um acidente envolvendo duas ambulâncias deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (01) na rodovia PI 140, no município de Flores do Piauí, distante 383 km de Teresina.

Com o impacto da colisão frontal, o motorista da secretaria de saúde de Dom Inocêncio, identificado como Paulo Souza Castro, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e o condutor da ambulância de Itaueira ficou gravemente ferido.

De acordo com a presidente do Projeto Sarando Vidas, Ludmila Oliveira, o acidente ocorreu por volta de 15h, próximo ao entroncamento entre os municípios de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.