Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido suspeito de cometer 10 homicídios é preso pela PM no Dirceu

Além da prisão, foram apreendidas 90 pedras de crack, um rádio comunicador e 279 reais em dinheiro.

Um homem identificado pelas iniciais G.G. de S. foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí por tráfico de drogas e também devido a um mandado de prisão em aberto por homicídio. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20) no bairro Dirceu, em Teresina. O criminoso é suspeito de ter cometido 10 homicídios.

Conforme a PM, a equipe da Força Tática realizava rondas pela região da Vila Mariana Fortes, no Dirceu, onde vizualizou o suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga pulando muros de residências. Logo então, os policiais militares montaram um cerco e depois conseguiram capturar o criminoso, que é suspeito de ter cometido ao menos 10 homicídios.

Foto: Reprodução/WhatsappMaterial apreendido pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí nesta segunda-feira (20)
Material apreendido pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí nesta segunda-feira (20)

Após realizada uma busca pessoal no suspeito, foram encontradas 90 pedras de crack, um rádio comunicador e a quantia em dinheiro de 279 reais.

G. G. de S. e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.