Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa volta a reclamar do MDB e diz que está em busca de terceira via

O prefeito não está satisfeito com a forma como tem sido tratado pelos companheiros emedebistas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, voltou a criticar o MDB, partido do qual é filiado, na manhã desta segunda-feira (20). O chefe do executivo municipal disse que continua incomodado com a forma como tem sido tratado pelos companheiros emedebistas.

“O MDB já demonstrou que não tem simpatia por mim, se eu vou para a sua casa e você não me recebe bem, não me dá um café forte ou pelo menos um café mediano, o que eu quero indo novamente à sua casa? Então, eu estou incomodado, continuo incomodando e estou procurando uma terceira via”, afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Questionado sobre o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, afirmar que tem ido até a casa do prefeito para conversar com ele, Dr. Pessoa respondeu que o que deveria ser tratado não foi a pauta das conversas. “Ir na minha casa você pode ir, agora quero saber é pontuar sobre o que podemos trabalhar juntos para ter um resultado mais profícuo, não está acontecendo e, consequentemente, eu estou incomodado”, reafirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a construção da terceira via para as eleições de 2022 está sendo conduzida pelo vice-prefeito Robert Rios e o secretário de Planejamento João Henrique Sousa. “Eu não estou diretamente nessas tratativas [sobre a 3ª via], mas tem um grupo que está procurando, um grupo que eu tenho consciência que está procurando, que é o Robert Rios e João Henrique Sousa”, declarou.

“A terceira via tem que vir orientado por esse grupo comandado pelo Dr. Pessoa. Não morreu o desejo de ter uma 3ª via política, alguém quis botar panos mornos, mas o prefeito está colocando são panos quentes”, completou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.