Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias presta solidariedade a JVC e esposa após acidente

"Desejo plena recuperação à Joselene. Graças a Deus não registramos ferimentos graves", disse.

O governador do Piauí, Wellington Dias, prestou solidariedade ao ex-senador João Vicente Claudino e à esposa Joselene Claudino, que na noite desse sábado (18) sofreram um acidente automobilístico no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Irapuan Rocha, zona leste de Teresina.

Por meio do Twitter, o chefe do executivo estadual desejou plena recuperação a Joselene Claudino, que acabou ficando ferida em função do impacto da colisão com outros dois veículos.

“Soube do acidente envolvendo o ex-senador João Vicente Claudino e sua esposa Joselene Claudino. Desejo plena recuperação à Joselene que se machucou. Graças a Deus não registramos ferimentos graves no ocorrido”, disse o governador na publicação.

Entenda o caso

O ex-senador João Vicente Claudino se envolveu em um acidente de trânsito, na noite desse sábado (18), no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Irapuan Rocha, zona leste de Teresina. A esposa do ex-senador, Joselene Claudino, também estava no veículo, uma Pajero, com o marido quando houve a colisão com mais dois carros, um Fiat Mobi e uma Amarok.

Foto: Reprodução/WhatsappDois dos três carros envolvidos no acidente
Dois dos três carros envolvidos no acidente

De acordo com o presidente do Diretório do Podemos no Piauí, Egídio Ismael, que é assessor direto do ex-senador, Joselene foi encaminhada para um hospital particular da Capital, onde passou por exames devido aos ferimentos, mas está bem.

“Todo mundo que conhece o [ex] senador sabe o quanto ele é muito responsável e criterioso com as coisas dele. Por isso, mesmo muito abalado, ele já determinou que toda a parte financeira, prejuízos materiais, fossem resolvidos imediatamente. Já estamos cuidando de tudo”, pontuou Egídio.

Ainda não se sabe as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Os demais ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.