Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Adolescente de 13 anos é baleada em Cocal; padrasto é o suspeito

A vítima foi levada ao hospital da cidade, onde passou pelos procedimentos médicos necessários.

Uma adolescente de 13 anos, identificada apenas pelas iniciais A. K. A. B., foi baleada com um tiro de espingarda, na noite do domingo (19), dentro da própria casa na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O suspeito de cometer crime é o padrasto da vítima, identificado apenas como Raimundo.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta das 22h, no bairro São Francisco. O fato foi informado à polícia por meio de uma conselheira tutelar. O crime teria ocorrido após uma discussão entre o padrasto e a enteada.

De acordo com a PM, a mãe da adolescente não estava em casa no momento da ocorrência. Ela afirmou à PM que ouviu um disparo de arma de fogo e correu para casa, encontrando sua filha com uma marca de tiro na região do peito. O suspeito já havia fugido do local.

A adolescente foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Segundo os médicos, a situação não é grave, já que o tiro atingiu o peito da adolescente de raspão. A munição usada foi chumbinho.

A Polícia Militar iniciou as diligências em busca do suspeito e segue tentando localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.