Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Dono de bar é preso com grande quantidade de drogas em Itainópolis

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos.

O dono de um bar identificado pelas iniciais J.C.L foi preso na tarde dessa segunda-feira (20), por volta de 16h30, com uma grande quantidade de drogas na Localidade Baixas, no município de Itainópolis.

Conforme informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, os policiais receberam uma denúncia de que drogas estavam sendo comercializadas em um bar na localidade Baixas e foram ao local averiguar a informação.

Foto: Divulgação/PMDono de bar é preso com grande quantidade de drogas em Itainópolis
Dono de bar é preso com grande quantidade de drogas em Itainópolis

Ao chegar no local os policiais realizaram uma busca no estabelecimento, mas não encontraram nada. Eles então realizaram uma busca no quintal com ajuda de cães farejadores e lá encontraram uma balança de precisão; um tablete de substância análoga a maconha pesando 512 gramas; um tablete de substância análoga a maconha pesando 71 gramas; 34 gramas de uma substância análoga a cocaína; uma trouxinha de substância análoga a maconha pesando 10 gramas; uma caixa de fósforo contendo sementes análogas a maconha e R$ 470 em dinheiro trocado.

Diante das circunstâncias, o dono do bar foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.