Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Jovem é morto a facadas dentro de residência em Castelo do Piauí

Segundo a PM, o acusado de cometer o crime não aceitava o relacionamento dele com a ex-esposa.

Um jovem identificado como Luís Fernando foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 3h, dentro de uma residência na Rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado apenas como Luiz.

Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acusado não aceitava o relacionamento da vítima com a ex-companheira dele, identificada apenas como Roseane.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Fernando
Luís Fernando

O acusado então invadiu a residência onde estava Roseane e Luís Fernando, com o intuito de matar os dois, mas acabou matando apenas Luís Fernando, que estava dormindo, com vários golpes de faca. A mulher conseguiu fugir e se refugiar na casa de vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso. A PM continua realizando diligências, com o intuito de prender o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.