Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra criminosos roubando carro na zona norte de Teresina

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que criminosos roubam um carro, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

Conforme a imagem, uma mulher está manobrando um carro modelo Classic, de cor preta, quando dois homens que vinham caminhando pela rua se aproximam, sacam as amas e anunciam o assalto.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que criminosos roubam um carro, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina. Polícia Civil do Estado do Piauí Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, December 22, 2021

Os bandidos ordenam que a vítima saia do carro e entregue o veículo. Na sequência, a mulher desce e eles entram no automóvel e fogem com destino ignorado.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados, mas não conseguiram prender os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.