Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende jovem com 40 cédulas de R$ 100 falsas em Teresina

O acusado recebeu as 40 cédulas de dinheiro falsas por meio de uma encomenda dos Correios.

A Polícia Federal prendeu em flagrante nessa terça-feira (21) um jovem de 26 anos com cédulas de dinheiro falsas em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Federal, a encomenda foi retida pelo serviço de Segurança Postal dos Correios após suspeita de que as cédulas seriam falsas. A Polícia Federal então foi acionada e realizou o acompanhamento da entrega, realizada em uma residência no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/PFPF prende jovem de 26 anos com cédulas de dinheiro falsas em Teresina
PF prende jovem de 26 anos com cédulas de dinheiro falsas em Teresina

Após a abordagem, os policiais federais encontraram 40 cédulas falsas com o valor de R$ 100 cada, com números repetidos de série e boa qualidade de impressão. A encomenda foi postada em Vila Velha, no Espírito Santo.

O responsável pelo recebimento da encomenda foi preso e será indiciado pela prática de aquisição de moeda falta para introdução em circulação. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.