Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

Polícia Militar prende homem e fecha boca de fumo em Prata do Piauí

Na casa, os policiais conseguiram apreender maconha, sementes de maconha, pólvoras e dinheiro.

Policiais militares prenderam um homem e fecharam uma boca de fumo, nessa terça-feira (21), na zona urbana do município de Prata do Piauí. O alvo preso foi identificado apenas pelas iniciais B. R. S.

Ao GP1, o tenente André, da Polícia Militar do Piauí, contou que os PMs chegaram ao local após uma denúncia anônima. O policial ressaltou a ousadia dos acusados que colocaram uma placa sinalizando a localização da boca de fumo.

Foto: Divulgação/PM-PIBoca de fumo
Boca de fumo

“Populares ligaram para a PM e denunciaram a grande circulação de pessoas em uma determinada residência. Quando os policiais se aproximaram, encontraram uma placa descrevendo que o local se tratava de uma boca de fumo. No local havia três suspeitos, dois fugiram e um foi preso”, detalhou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, na residência, os policiais conseguiram apreender maconha, sementes de maconha, pólvoras e dinheiro. O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.