Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues se reúne com representantes do IBGE

Na oportunidade, foi abordado a realização do processo seletivo que está com inscrições abertas.

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve reunido com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Igor Ramon, coordenador de área e chefe da gerência de Floriano, e Oisse Holanda, Coordenador de Subárea de Floriano, para dialogar sobre os importantes trabalhos da instituição.

Na oportunidade, foi abordado a realização do Processo Seletivo Simplificado que está com inscrições abertas de 15 de dezembro até o dia 29 do mesmo mês.

Foto: Divulgação/AscomO encontro ocorreu nesta quarta
O encontro ocorreu nesta quarta

A previsão para realização da prova é em 27 de março de 2022, para profissionais que desejem atuar no próximo censo, com 48 vagas disponíveis para Floriano.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

Além de vagas para recenseasores, também estão disponíveis vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal (1) e Agente Censitário Supervisor (5), com salários que variam de R$ 1.700,00 a R$ 2.100,00. Mais informações no www.ibge.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.