Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A terceira via tem que existir”, afirma prefeito Dr. Pessoa

O prefeito afirmou que uma alternativa a mais para os piauienses, engrandece o processo de escolha.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a reforçar a importância de apresentar uma terceira via no Piauí para o Governo do Piauí nas eleições de 2022. Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (22), o chefe do Palácio da Cidade afirmou que uma alternativa a mais para os piauienses, engrandece o processo de escolha.

“A terceira via tem sim que existir no Brasil e no Piauí também para engrandecer ainda mais a disputa política do ano que vem”, destacou o prefeito da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Descrença

Na terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), discordou do prefeito Dr. Pessoa e disse não acreditar na viabilidade de uma terceira via, não só no Piauí, como também no âmbito nacional.

“Nem a nível nacional não está tendo, pelo menos as pesquisas mostram que a chance de terceira via é muito tímida e aqui no Piauí é tímida demais. Se você olhar para o passado, não aconteceu isso”, destacou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.