Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa rebate Themístocles e diz que não tem dívida com o MDB

"Mais de 50% do nosso secretariado é do MDB, nós não temos nenhuma dívida [com o MDB]”, afirmou.

As trocas de farpas entre o prefeito Dr. Pessoa e o deputado Themístocles Filho continuam. Na manhã desta quarta-feira (22), o chefe do executivo municipal rebateu as declarações do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que afirmou que o MDB deu o que tinha de melhor para o Dr. Pessoa, se referindo a prefeitura da Capital.

Em resposta, Dr. Pessoa afirmou que não tem nenhuma dívida com o MDB já que, segundo ele, metade do seu secretariado é do partido. “Eu já servi o MDB, mais de 50% do nosso secretariado é do MDB, nós não temos nenhuma dívida [com o MDB]”, argumentou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu aconselharia o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí a não ficar falando nessas coisas pequenas”, completou Dr. Pessoa.

O prefeito voltou a defender a terceira via na disputa ao Governo do Estado, que na visão de Themístocles, “está muito tímida”. “A 3ª via tem que existir no Piauí e Brasil para engrandecer mais ainda a disputa política”, finalizou Dr. Pessoa.

Entenda o caso

No início dessa semana, Dr. Pessoa voltou a reclamar do MDB. Ele disse estar incomodado com a forma como vem sendo tratado pelo partido. Em contrapartida, Themístocles disse que o partido nunca atrapalhou a gestão de Dr. Pessoa e que o intuito do MDB é só ajudar o chefe do Palácio da Cidade no que ele precisar para desenvolver um bom trabalho em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.