Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruna Marques rebate acusação de maus-tratos aos animais

Bruna rebateu os comentários nesta quinta-feira (23) ao lado

Bruna Marques teve sua conta no Instagram reativada nesta quinta-feira (23), quando se defendeu das acusações de maus-tratos aos animais, depois da polêmica em torno da fuga de sua cadelinha, Frederica. A influenciadora apareceu nos stories do Instagram ao lado da filha, Lua, assim como de seu companheiro, Kelson Andrade, e também de uma das cadelas, a Mary Kay.

O pronunciamento de Bruna começou com a afirmação de que ela jamais maltrataria qualquer animal e que sempre teve muitos cachorros em casa. Então, iniciou as justificativas para a cadela Frederica ter sido encontrada e resgatada, por Suelky Nunes, em situação preocupante. "Sobre o acontecido... a gente se mudou para essa casa recentemente, quando chegamos, estávamos com a cabeça cheia e na correria devido a própria mudança e pelo aniversário da Lua. Portanto, a gente opta por pagar um profissional para vir até aqui e fazer o banho e a tosa nas quatro cadelas. Como estávamos nessa correria, acabou não dando tempo para solicitar o banho e a tosa da Frederica, por isso ela foi resgatada naquele estado" expôs.

Bruna disse que procurou a cadelinha perdida pelas ruas do bairro, mas somente depois que postou o caso na internet é que Frederica foi encontrada pela empresária Suelky Nunes. Mais a frente, a influenciadora explicou mais detalhes sobre a acusação de que teria deixado dívidas pendentes em um pet shop.

"Ela (fazendo referência a Suelky) entrou em contato comigo e eu agradeci de todas as formas que eu poderia. Então ela disse pra mim que queria ficar com a Frederica, mas eu avisei que a cadela pertencia a minha mãe e que seria dela a decisão de dar ou não a tutela do animal. Quando minha mãe chegou ao pet shop para reaver a Frederica, perguntou várias vezes quanto era o custo das despesas, mas os próprios funcionários afirmaram que não precisava pagar, pois a conta não era da minha mãe e que Suelky já tinha o hábito de solicitar procedimentos que não eram necessários", contou.

Em seguida, Bruna alega que depois que sua mãe pegou Frederica no pet shop, uma mensagem foi enviada para Suelky relatando como ficou a situação da dívida no pet shop, mas que caso ela quisesse conversar, sua mãe estaria a sua disposição, entretanto Suelky não teria respondido ao contato. Por fim, a blogueira pediu desculpas para Suelky Nunes mas ressaltou que tudo será resolvido judicialmente.

Entenda o caso

A digital influencer e empresária Bruna Marques foi protagonista de uma polêmica nas redes sociais, que foi a razão de até mesmo sua conta no Instagram ter sido desativada. A cadela de Bruna, chamada Frederica, fugiu de casa e foi encontrada pela empresária Suelky Lilyan, que então acusa a influenciadora de deixar uma dívida de cerca de R$ 800,00 em um pet shop de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.