Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força de Segurança prende acusados de latrocínio no Norte do Piauí

Ação policial foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (29), no município de Buriti dos Lopes.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP/PI), com apoio da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (23), contra três indivíduos acusados de latrocínio e tentativa de homicídio em Buriti dos Lopes.

Os criminosos foram identificados pelas iniciais R.S, 19 anos; B.E. P. M, 21 anos e I.N.S, 22 anos. As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Cível de Parnaíba.

Foto: Divulgação/FEISP/PIForça de Segurança prende acusados de latrocínio no Norte do Piauí
Força de Segurança prende acusados de latrocínio no Norte do Piauí

B.E.P.M e I. M são apontados como sendo os responsáveis por assaltarem, amordaçarem e ameaçarem uma de suas vítimas. O crime ocorreu em 2019 e um dos criminosos ainda tentou esfaquear a vítima. Além disso, eles são acusados também do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Foto: Divulgação/FEISPAcusados de participação no latrocínio
Acusados de participação no latrocínio

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e logo depois serão encaminhados para o sistema prisional piauiense, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.