Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola da PM no bairro Torquato Neto

O acusado foi preso com a pistola .40, cerca de 35 pedras de crack, maconha e cocaína.

Policiais do motopatrulhamento do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) II prenderam, na manhã desta quinta-feira (23), um homem com uma pistola .40 roubada da Polícia Militar do Maranhão e drogas em uma residência no Conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Valter, comandante do CPM II, afirmou que eram dois indivíduos em uma motocicleta e um deles conseguiu fugir no momento da abordagem. Ele relatou que ainda houve troca de tiros durante a fuga e na residência foi apreendido uma grande quantidade de drogas, entre cocaína, maconha e crack.

Foto: ReproduçãoPistola da PM do Maranhão apreendida no Torquato Neto
Pistola da PM do Maranhão apreendida no Torquato Neto

“Eram dois indivíduos em uma moto. Eles adentraram em uma casa no Torquato Neto então nós fizemos o cerco nessa residência. Houve troca de tiros com um dos indivíduos que conseguiu fugir, mas um elemento ficou dentro da casa e nós conseguimos fazer a prisão do mesmo. A arma estava em uma mochila que eles andavam com ela nas costas. Dentro da mochila tinha uma porção grande de cocaína, cerca de 35 pedras de crack, dois tijolos de maconha e a pistola .40”, explicou o major.

O acusado não teve a identidade revelada foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, no centro da capital. As drogas e a pistola da PM-MA encontradas no local foram apreendidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.