Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é baleado com dois tiros na cabeça no São Joaquim

O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 10h30, na zona norte de Teresina.

Um jovem identificado como Diego Ribeiro Gomes, 22 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 10h30, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo capitão César Augusto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava na frente de uma residência, quando foi surpreendido pelos disparos. “Só o que sabemos é que ele estava na frente de uma casa, mas não sabemos como foi a dinâmica do crime e nem temos informações sobre os autores”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão César Augusto, Diego Ribeiro já possui várias passagens pela polícia. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região das costas. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências, com o intuito de localizar os autores dos disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.