Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos invadem e fazem arrastão em joalheria no Parnaíba Shopping

Equipes do 2º Batalhão da PM seguem em diligências para localizar e capturar os criminosos.

Quatro criminosos, ainda não identificados, invadiram e realizaram um arrastão em uma joalheria, no Parnaíba Shopping, no litoral do Piauí, nesta sexta-feira (24). Durante ação ocorreu troca de disparos de arma de fogo, o que assustou vários clientes.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os criminosos estavam em duas motocicletas e tiveram acesso ao local por meio do estacionamento. Eles já tinham o alvo definido e foram direto para o estabelecimento realizar a ação criminosa.

Foto: Google MapsParnaíba Shopping
Parnaíba Shopping

A suspeita inicial é que os tiros foram efetuados pelos próprios criminosos como forma de assustar as pessoas que estavam no shopping, afim de gerar uma multidão e poderem empreender em fuga com os pertences roubados.

Até o momento, o 2º Batalhão da PM não sabe o valor do que foi roubado. Equipes ainda seguem em diligências para localizar e capturar os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.