Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPRE apreende caminhão carregado com cigarros na PI 113 em Teresina

A carga apreendida e o motorista do caminhão foram encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Um caminhão carregado com 27.750 caixas de cigarro foi apreendido na noite desta quinta-feira (23), por volta de 19h20, na PI 113, no Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando tentaram abordar um caminhão Ford 2429 de placa EGK5233-MG, de cor vermelha, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada.

Foto: Divulgação/PMBPRE apreende caminhão carregado com cigarros na PI 113 em Teresina
BPRE apreende caminhão carregado com cigarros na PI 113 em Teresina

Os policiais então realizaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o caminhão 5 km após o posto policial. Após a abordagem foi constatado que o caminhão transportava 27.750 caixas de cigarro da marca GIFT, de fabricação caseira. O valor da carga não foi divulgado.

Foto: Divulgação/PMCarga apreendida pelo BPRE
Carga apreendida pelo BPRE

Diante das circunstâncias, o motorista, identificado pelas iniciais F.S.R e o caminhão foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.