Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem foi morto no São Joaquim enquanto cortava o cabelo, aponta DHPP

Diego foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas por volta de 12h40 não resistiu.

Os primeiros levantamentos realizados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificaram que o jovem de 22 anos, Diego Ribeiro Gomes, foi assassinado por uma única pessoa enquanto cortava cabelo na calçada de casa, no Quadra 25, Casa 06, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à Polícia Civil, por volta de 11h20 dessa quinta-feira (23), Diego estava na companhia de outro jovem na calçada da residência, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na região das costas.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima chegou a ser atendida pelo SAMU
Vítima chegou a ser atendida pelo SAMU

Diego foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas por volta de 12h40 acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Diego Ribeiro Gomes já tinha registro no sistema prisional por prática de roubo de veículos. O que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, vai identificar a partir de agora é a identificação do autor dos tiros. A investigação deverá apontar ao final do inquérito o que pode ter levado à morte da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.