Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos baleado na cabeça no São Joaquim morre no HUT

Com a morte da vítima confirmada pela Polícia Militar, o caso deve passar por investigação do DHPP.

O jovem de 22 anos, identificado como Diego Ribeiro Gomes, morreu na tarde desta quinta-feira (23), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro São Joaquim, na zona norte da Capital.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Com a morte da vítima, o caso deve passar a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUT
Hospital de Urgência de Teresina-HUT

Entenda o caso

Segundo informações repassadas pelo capitão César Augusto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava na frente de uma residência, quando foi surpreendido pelos disparos. “Só o que sabemos é que ele estava na frente de uma casa, mas não sabemos como foi a dinâmica do crime e nem temos informações sobre os autores”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão César Augusto, Diego Ribeiro já possui várias passagens pela polícia. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região das costas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.