Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Prefeito Francisco Evangelista determina novas medidas de combate à covid

O decreto nº 86/2021 foi assinado no dia 22 de dezembro e publicado no Diário Oficial desta sexta (24).

O prefeito de Milton Brandão, Francisco Evangelista Resende, assinou decreto determinando medidas restritivas de combate à covid-19 no município com início nesta sexta-feira (24) até o dia 1º de janeiro de 2022. O decreto nº 86/2021 foi assinado no dia 22 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (24).

De acordo com o documento, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, o funcionamento de boates, bem como, de quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso, ficando liberada apenas festas em clubes, até às 02 horas da manhã, com público máximo de 50% da capacidade total do local, sempre respeitando as medidas de combate ao novo coronavírus.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Francisco Evangelista Resende
Prefeito Francisco Evangelista Resende

Consta ainda que bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, bem como, lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até meia-noite nas sextas e sábados, e até o meio-dia aos domingos, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento seja no seu entorno.

O toque de recolher que havia sido determinado no decreto anterior entre o horário de 1h até às 5h da manhã não consta mais nesse novo documento.

Confira abaixo o novo decreto na íntegra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.