Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centenas de motoqueiros fazem “rolezinho” nas ruas de Teresina

Os motoqueiros passaram pelas ruas da cidade sem capacete e com várias motos sem placa de identificação.

Centenas de motociclistas fizeram uma motociata e percorreram as ruas de vários bairros de Teresina durante a tarde deste sábado (25), Dia de Natal. A motociata costuma ocorrer todos os anos e é conhecida como “Rolezinho de Natal”.

Vídeos feitos por populares e pelos próprios participantes mostram a grande quantidade de veículos. Pelas imagens é possível ver condutores realizando manobras arriscadas sem capacete, como levantar o pneu dianteiro e seguir pilotando com somente um pneu no chão, correndo risco de causar acidentes graves.

Centenas de motociclistas fizeram uma motociata e percorreram as ruas de vários bairros de Teresina durante a tarde deste sábado (25), Dia de Natal. A motociata costuma ocorrer todos os anos e é conhecida como “Rolezinho de Natal”. #PortalGP1 #GP1 #teresina #Piauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, December 25, 2021

Além disso, é possível observar várias motos sem placas de identificação e com ‘kadron’, o que é ilegal. Os motoqueiros costumam trafegar tomando os dois sentidos das avenidas e fazendo buzinaços. Até o final da noite deste sábado não houve registro de motocicletas apreendidas ou pessoas presas pela Polícia Militar do Piauí por conta da motociata.

Moradores relataram a passagem dos motoqueiros em todas as zonas da capital piauiense, principalmente na região do Grande Dirceu e nos bairros da zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.