Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com quatro tiros atrás de motel no São Joaquim

A vítima foi encontrada morta por populares, que acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem identificado como Carlos Augusto Viana foi executado com quatro tiros na noite desse domingo (26), por volta de 23h, na Rua Roma, atrás do Maitê Motel, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares, que acionaram a Polícia Militar. “Ele foi encontrado morto atrás do Maitê Motel, com várias perfurações de arma de fogo, mas ninguém sabe o motivo. Aparentemente ele é morador de rua”, informou.

A vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e dois no tórax. A PM não soube informar se Carlos Augusto Viana tinha passagens pela polícia.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.