Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uninassau Teresina divulga edital para contratação de 14 professores

São nove cursos com vagas disponíveis. Os interessados devem enviar currículo até o dia 7 de janeiro.

O Centro Universitário Maurício de Nassau - Uninassau - em Teresina abriu processo seletivo para 14 vagas de docentes de nove cursos, são eles: Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Educação Física; Medicina Veterinária; Odontologia; Pedagogia; Psicologia e Radiologia. Os profissionais interessados devem ser mestres ou doutores e ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Como requisitos para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite, além de experiência em docência do Ensino Superior de, pelo menos, dois anos. O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma banca composta por três integrantes da Comissão de Avaliação Docente do Centro Universitário.

Foto: Divulgação/AscomUninassau
Uninassau

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 7 de janeiro de 2022, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Confira as especialidades requeridas e edital:

.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.