Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Acusado de matar namorado da ex-mulher se entrega à polícia no Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 por um policial militar da cidade, que preferiu não se identificar.

Um homem identificado como Luiz Basílio acusado de matar o namorado da ex-companheira, no dia 21 de dezembro, em Castelo do Piauí, se apresentou na Delegacia de Polícia, na manhã desta segunda-feira (27), mas foi liberado porque não havia mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele.

A informação foi confirmada ao GP1 por um policial militar da cidade, que preferiu não se identificar. Segundo ele, o homem chegou à delegacia acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Fernando
Luís Fernando

O PM contou ainda que a delegada Polyana Oliveira chegou a pedir a prisão preventiva do acusado, mas que até o momento não houve decisão da Justiça.

O GP1 tentou entrar em contato com a delegada, mas ela não atendeu as ligações. Foi tentando também contato através do telefone da delegacia de Castelo do Piauí, mas as ligações não completaram.

O crime

Um jovem identificado como Luís Fernando foi assassinado a facadas, na madrugada de 21 de dezembro, por volta de 3h, dentro de uma residência na Rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado como Luiz.

Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acusado não aceitava o relacionamento da vítima com a ex-companheira dele, identificada apenas como Roseane.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.