Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico do Carvalho da Zequinha Freire

Os dois criminosos ainda trocaram tiros com o segurança do supermercado. Eles foram presos pela PM.

Duas pessoas foram presas, na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 23 horas, acusadas de invadir e tentar explodir o caixa eletrônico do R Carvalho Supermercado, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. Eles trocaram tiros com o segurança do local.

Os dois presos foram identificados como Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural do Maranhão, e Yan Monteiro Costa, 27 anos, do Pará. Eles chegaram ao local em um Gol, de cor prata.

Foto: Divulgação/PM-PIDupla presa
Dupla presa

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os bandidos trocaram tiros com o segurança do Carvalho e foram presos já na Vila Bandeirantes. Ninguém ficou ferido. “Quando a guarnição chegou lá, eles empreenderam fuga, mas a equipe fechou o cerco e conseguiu prender os dois, na Rua Apolo 11, na Vila Bandeirante”, contou o capitão Suedney.

Com os presos, a polícia encontrou 01 um rifle 44 com quatro munições intactas, 04 cilindros de oxigênio, 01 maçarico, 08 estojos com solda, 01 pé de cabra, 01 alavanca, 01 bateria com os cabos, 01 plástico preto (lona), 01 par de luvas, 01 mangueira, adesivos para cobrir as placas do veículo e 02 celulares.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido
Material apreendido

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.