Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em Picos

Cícero Luís de Lima Silva era natural de Picos e ainda não há informações sobre a causa da morte.

Um caminhoneiro identificado como Cícero Luís de Lima Silva foi encontrado morto dentro da cabine de seu caminhão na tarde dessa segunda-feira (27), no bairro Alta Mira, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares informaram inicialmente que a vítima estava desmaiada. “Por volta de 14h40 o Copom do 4º BPM recebeu notícias de populares no bairro Alta Mira de que o caminhoneiro estava dentro do veículo aparentemente desmaiado. Ao chegar no local a PM verificou que o caminhoneiro estava desacordado e entrou em contato com o SAMU”, informou o major.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou que o motorista do caminhão estava morto. Cícero Luís era natural de Picos e ainda não há informações sobre a causa da morte.

A Polícia Militar isolou o local, acionou a perícia e comunicou o fato para a Delegacia Regional de Picos. O corpo do caminhoneiro foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, onde será constatada a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.